VOLUNTÁRIOS
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Voluntário
Olá pessoal, gostei da iniciativa, li o objetivo e as diretrizes e gostaria de colaborar.
Gostaria de colaborar com o design no projeto e o material gráfico criando as artes.
Abraços
Gostaria de colaborar com o design no projeto e o material gráfico criando as artes.
Abraços

WhaterFoXCamponês 
-

Número de Mensagens: 1
Desde quando você joga RPG?: 1994
Reputação: 0
Pontos: 584
Re: VOLUNTÁRIOS
Olá WhaterFoX!
Desculpe a demora e sim, sua contribuição será valiosa, entrarei em contato contigo através do seu e-mail daqui.
Desculpe a demora e sim, sua contribuição será valiosa, entrarei em contato contigo através do seu e-mail daqui.

KpaxAventureiro 
-

Número de Mensagens: 107
Desde quando você joga RPG?: 1992
Reputação: 4
Pontos: 1049
Já faço isso desde meus 10 anos...
Olá! sou programador, estou me aperfeiçoando em jogos eletrônicos mas comecei mesmo fazendo jogos de tabuleiro. Aos 10 anos fiz um jogo parecido com hero quest, todo desenhado a mão (desenhos legais). Com cerca de 14 anos, fiz um jogo mais complicado, com regras melhores, habilidades, tabuleiro hexagonal e um universo de monstro e itens (quase um Diablo de tabuleiro). Porém, hoje, com 23 anos, estou fazendo um jogo que, em modestia parte, já está melhor que o hero quest, as regras são parecidas, tem mais monstros, mais armas, todos os itens, magias, artefatos, monstros e cartas de tesouro são coloridas. As miniaturas são de estanho. Vão ser 3 tabluleiros, um parecido com hero quest, outro na floresta e outro na cidade, para haver mais ambientação da aventura. O sistema ficou simples (e mais divertido do que RPG, que jogo desde meus 8 anos), os jogadores não precisarão ler mais do que 9 páginas para entender o jogo e se divertir. Serão 6 heróis (O bárbaro, o paladino, o mago, o ladino, o anão e o elfo) e o vilão. A história é original e as ilustrações serão feitas por um amigo desenhista que fez artes plásticas na UNB (universidade de brasília). Quando estiver pronto, tentarei fabricá-lo para venda, com alguma editora, e alimentar a sede de Hero Quest de toda a Amercia Latina, que foi esquecida pelos fabricantes de jogos de tabuleiro para adultos. Faço tudo no Corel Draw, se alguem quizer ver o que está sendo desenvolvido, o tabuleiro, as miniaturas e as cartas, entrem em contato no email caioetbdf@gmail.com

caio cezarCamponês 
-

Número de Mensagens: 1
Desde quando você joga RPG?: desde meus 8 anos.
Pontos: 507
Já entrei em contato com caio, aguardo resposta dele

KpaxAventureiro 
-

impressionante o nível de discussão acerca de um jogo antigo e simples como o Hero Quest. o que espantei é ver tanto material que foi e está sendo produzido. dá até vontade de joga-lo novamente. eu me lembro que até as mulheres (pelo menos aquelas que conheço) gostavam de jogar hero quest. um jogo de fácil assimilação, e muito divertido.

warlockViajante 
-

Número de Mensagens: 92
Humor: de noiado
Desde quando você joga RPG?: desde 1995
Pontos: 563
Cara, a intenção é justamente essa! Tem um amigo que está fazendo a versão dele para jogar com os filhos e pra quem quer jogar com adultos pode usar as milhares de variantes feitas por nossos voluntários e até com novos mapas e já estamos bolando mapas alternativos fora das masmorras, como tabernas, casas, vilas, etc.
Infelizmente o andamento é lento, mas acabamos de laçar o barbarian quest pack, que é de um nível muito forte e com ele vem novas armadilhas, monstros,... e até situações condicionais, tipo: se passar pelo local sem ter feito algo antes a csq é diferente de quem já realizou a ação anterior.
Também pretendemos bem lá pro futuro criarmos um módulo HeroQuest Tagmar, para valorizar o RPG nacional, pois tb colaborei lá por muito tempo...
Resumindo, idéias são muitas, e fazemos bem aos poucos, pois precisamos de voluntários. Isso sem contar que estamos vertendo pro português a página do Ye Olde Inn, com vasto material de HQ. Mas sempre que possível lançamos algo novo aqui ou uma tradução nova no Ye Olde Inn!
Infelizmente o andamento é lento, mas acabamos de laçar o barbarian quest pack, que é de um nível muito forte e com ele vem novas armadilhas, monstros,... e até situações condicionais, tipo: se passar pelo local sem ter feito algo antes a csq é diferente de quem já realizou a ação anterior.
Também pretendemos bem lá pro futuro criarmos um módulo HeroQuest Tagmar, para valorizar o RPG nacional, pois tb colaborei lá por muito tempo...
Resumindo, idéias são muitas, e fazemos bem aos poucos, pois precisamos de voluntários. Isso sem contar que estamos vertendo pro português a página do Ye Olde Inn, com vasto material de HQ. Mas sempre que possível lançamos algo novo aqui ou uma tradução nova no Ye Olde Inn!

KpaxAventureiro 
-

A página Ye Olde Inn realmente é muito boa....
Eu também sempre pensei em usar o Hero Quest que tenho para quando minha filha tiver idade sucifiente chamar as amiguinhas e iniciarem no RPG kakakakakaka. Hero Quest é muito bom pra iniciante e pra marmanjo como a gente. É um misto de estratégia e RPG... o que falta nele mesmo é permitir a evolução do personagem.
Eu também sempre pensei em usar o Hero Quest que tenho para quando minha filha tiver idade sucifiente chamar as amiguinhas e iniciarem no RPG kakakakakaka. Hero Quest é muito bom pra iniciante e pra marmanjo como a gente. É um misto de estratégia e RPG... o que falta nele mesmo é permitir a evolução do personagem.
contato@rpgbrasil.org
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» Voluntários para Teste de Sistema
» Quem são os atuais Templários?
» Tutorial: Como calcular os aniversários dos personagens segundo a nova cronologia
» Excertos literários
» MISTÉRIOS E DILEMAS DA VIDA
» Quem são os atuais Templários?
» Tutorial: Como calcular os aniversários dos personagens segundo a nova cronologia
» Excertos literários
» MISTÉRIOS E DILEMAS DA VIDA
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: