Livro de Teologia
Página 11 de 11 • Compartilhe •
Página 11 de 11 •
1, 2, 3 ... 9, 10, 11
Re: Livro de Teologia
Fenmarel escreveu:Tenho mais um pra você então, acho que vai precisar de uma boa legenda...
É uma tabela de afinidades entre os deuses de ERA.
Eu criei esse faz mais de um mês agora, mas eu esqueço de postar essas coisas!
A propósito, eu não achei um lugar adequado pra postar, pois sob "Divindades" só existem títulos com nomes de deuses e nenhum "Geral" ou "Et cetera", ou ainda "Diversos", sei lá.
De qualquer forma, espero que gostem também!
A direção das setas representa quem se opõe a quem.
Aqueles que estão em verde musgo são os deuses que perderam sua identidade Navur e tornaram-se divindades menores, o restante está até bem claro, acredito eu.
Bibliografia consultada: O livro de Belthor, O livro dos Deuses de ERA.
PS.: Fino, se tiver alguma idéia pra melhorar esse aqui, eu aceito!
Fenmarel, coloquei seu POST aqui, porque esse é um projeto que não foi concluído, diagramado nem nada.... e que tem grande importância e em breve trabalharemos nele.....
Ficou muito bom... seu "detalhismo" é super importante para nós, pois esse tipo de material enriquece a obra como um todo. Obrigado.
contato@rpgbrasil.org
Acho que foi esse mesmo livro de onde tirei informações!
Pena que nem todos os deuses estejam com as informações definidas da mesma forma, tem alguns onde não consta uma informação ou outra... mas no geral o livro é muito bom.
Eu fiquei pensando em uma forma de tornar as informações mais visuais e menos textuais, foi assim que acabei criando esse diagrama de afinidade entre as divindades. Ainda tenho mais uns trecos na gaveta das dimensões, mas ainda estão muito crus. Quando eu tiver mais um tempo e puder dar uma melhorada neles eu posto aqui.
Abraço!
Pena que nem todos os deuses estejam com as informações definidas da mesma forma, tem alguns onde não consta uma informação ou outra... mas no geral o livro é muito bom.
Eu fiquei pensando em uma forma de tornar as informações mais visuais e menos textuais, foi assim que acabei criando esse diagrama de afinidade entre as divindades. Ainda tenho mais uns trecos na gaveta das dimensões, mas ainda estão muito crus. Quando eu tiver mais um tempo e puder dar uma melhorada neles eu posto aqui.
Abraço!
UVERworld – D-tecnoLife
Então ficou muito bom... e quando colocar esse livro no projeto Focus, com certeza seu diagrama será parte dele.
contato@rpgbrasil.org
Cara.... esse foi mais chato de fazer doq o Calendário... tem muita coisinha..mais ta saindo, agora que vem a questão: "Como deixar visualmente mais bonito"... pq tem setas pra todos os lados.
Fenmarel no quadrados do lado esquerdo de fora do círculo (TOUROS) tem duas divindades la que estão sem a pronuncia, ainda estão [TAU-ros] na frente, da uma olhada la.
Faloww
Fenmarel no quadrados do lado esquerdo de fora do círculo (TOUROS) tem duas divindades la que estão sem a pronuncia, ainda estão [TAU-ros] na frente, da uma olhada la.
Faloww

fininho@rpgbrasil.org
Twitter: @finekis
MSN: fininho_vga@hotmail.com
Na verdade eu acredito que sejam pronunciados assim, mas precisaria da palavra final do Druida quanto a essas pronúncias, já que acredito que ele tenha sido seu criador. A princípio são assim:
Kalentûr [ka-len-TUR]
Lorendir [lo-ren-DIR]
O acento circunflexo dá um ar mais "anônico" ao nome, hehehe.
Quanto às setas... eu pensei muito em uma forma de substituí-las, mas não consegui encontrar nenhuma e precisa variar as cores de cada divindade para não confundir as linhas (por isso eu tive todo um trabalho evitando ao máximo que elas se sobreponham). A idéia é tornar o mais VISUAL possível, evitando textos explicativos, mas eu poderia tentar substituir isso por uma versão mais "tabela" e sem linhas, daí a gente vê se o resultado fica melhor... por enquanto vou deixar essa mesmo, assim que eu puser as correções ortográficas do Focus II em dia eu faço essa outra versão, beleza?
Hasta!
Kalentûr [ka-len-TUR]
Lorendir [lo-ren-DIR]
O acento circunflexo dá um ar mais "anônico" ao nome, hehehe.
Quanto às setas... eu pensei muito em uma forma de substituí-las, mas não consegui encontrar nenhuma e precisa variar as cores de cada divindade para não confundir as linhas (por isso eu tive todo um trabalho evitando ao máximo que elas se sobreponham). A idéia é tornar o mais VISUAL possível, evitando textos explicativos, mas eu poderia tentar substituir isso por uma versão mais "tabela" e sem linhas, daí a gente vê se o resultado fica melhor... por enquanto vou deixar essa mesmo, assim que eu puser as correções ortográficas do Focus II em dia eu faço essa outra versão, beleza?
Hasta!
UVERworld – D-tecnoLife
Página 11 de 11 •
1, 2, 3 ... 9, 10, 11
Tópicos similares» CAPA LIVRO
» Livro de Xadrez de Agostini
» Tábuas do Destino - Forgotten Realms - D&D - Livro de Histórias sobre esse Universo.
» - Em busca do Poder - Livro Naturo! Part 8.5 - Poseidon, tudo sobre (Extra só lê quem quer)
» [28 de Abril a 15 de Maio] Feira do Livro de Lisboa
» Livro de Xadrez de Agostini
» Tábuas do Destino - Forgotten Realms - D&D - Livro de Histórias sobre esse Universo.
» - Em busca do Poder - Livro Naturo! Part 8.5 - Poseidon, tudo sobre (Extra só lê quem quer)
» [28 de Abril a 15 de Maio] Feira do Livro de Lisboa
Página 11 de 11
Permissão deste fórum: