Filmes que inspiram uma sessão de RPG
Página 10 de 10 • Compartilhe •
Página 10 de 10 •
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: Filmes que inspiram uma sessão de RPG
ESSE JÁ É MAIS ANTIGO, MAS ACHO MUITO BOM, INOVA NAS TECNOLOGIAS, ZEPELINS E TECNOMAGIAS, GOSTO BASTANTE DESTE TIPO DE SESSÃO.
ESTE OUTRO TAMBÉM É MUITO BOM, DÁ PARA ADAPTAR TRANQUILAMENTE EM UM CYBERPUNK OS JOGADORES PODEM SER MERCENÁRIOS OU SOLDADOS DO GOVERNO, ACHO A IDEIA VALIDA...
ESTE OUTRO TAMBÉM É MUITO BOM, DÁ PARA ADAPTAR TRANQUILAMENTE EM UM CYBERPUNK OS JOGADORES PODEM SER MERCENÁRIOS OU SOLDADOS DO GOVERNO, ACHO A IDEIA VALIDA...
Baseado na popular série mangá de samurai criada por Nobuhiro Watsuki, a adaptação é dirigida por Keishi Otomo e estrelada pelo veterano da série Kamen Rider - Takeru Satoh como Himura Kenshin e Emi Takei como Kaoru Kamiya.
O filme será lançado pela Warner em 25 de agosto de 2012.
Baseado na popular série mangá de samurai criada por Nobuhiro Watsuki, a adaptação é dirigida por Keishi Otomo e estrelada pelo veterano da série Kamen Rider - Takeru Satoh como Himura Kenshin e Emi Takei como Kaoru Kamiya.
UVERworld – D-tecnoLife
Obaaaaaaaaaaa esse eu quero ver.. ja ta na minha lista.

fininho@rpgbrasil.org
Twitter: @finekis
MSN: fininho_vga@hotmail.com
Facebook: Alessandro Eleutério
Eu amo Aeon Flux, a série animada. Não existe nada mais perfeito feito até hoje como essa série e, da mesma forma, ja pensei em jogar um RPG desse cenario. Mas é muito aleatorio e com pouca informação da serie pra jogar.
Vale lembrar que existe o filme, feito pela Charlize Theron (que eu acho bem mediana em todas atuações dela, nao e o bixo como dizem) e o filme é uma MERDA. Decepcionante, mesmo.
Vale lembrar que existe o filme, feito pela Charlize Theron (que eu acho bem mediana em todas atuações dela, nao e o bixo como dizem) e o filme é uma MERDA. Decepcionante, mesmo.

diego_renziCamponês 
-

Número de Mensagens: 7
Desde quando você joga RPG?: Desde os 10/11 anos de idade.
Reputação: 0
Pontos: 177
JACK THE GIANT KILLER
Um fazendeiro adquire grãos de feijão com a única recomendação de que não devem ser expostos à luz, o que, obviamente, acaba acontecendo. Em meio a tudo isso, uma princesa é sequestrada e Jack precisa salvar a jovem das garras de Gigantes. Versão para os cinemas da clássica história "João e o Pé de Feijão", dirigido por Bryan Singer (X-Men).
Um fazendeiro adquire grãos de feijão com a única recomendação de que não devem ser expostos à luz, o que, obviamente, acaba acontecendo. Em meio a tudo isso, uma princesa é sequestrada e Jack precisa salvar a jovem das garras de Gigantes. Versão para os cinemas da clássica história "João e o Pé de Feijão", dirigido por Bryan Singer (X-Men).

fininho@rpgbrasil.org
Estão transformando todos os contos de fadas em filmes.... nova moda de Hollywood. Este já lançou?
contato@rpgbrasil.org
druidadp escreveu:Estão transformando todos os contos de fadas em filmes.... nova moda de Hollywood. Este já lançou?
Virou modinha mesmo... só não pode cagar (desculpa a palavra) nas adaptações.
....respondendo sua pergunta Druida.
Primeira tentativa do diretor Bryan Singer (da franquia X-Men) no mundo do cinema 3D teve sua estreia adiada. Jack the Giant Killer, versão adulta da história de João e o Pé de Feijão, estrearia em 15 de junho, mas foi empurrado para 22 de março de 2013.
O motivo principal é fazer com que o filme não concorra com Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, que estreia em 20 de julho nos Estados Unidos.

fininho@rpgbrasil.org
Fenmarel escreveu:Para quem curte o estilo oriental, a Warner divulgou o primeiro trailer do filme live action Rurouni Kenshin, também conhecido como Samurai X.
Nussa esse eu não perco de forma alguma!!!!!
Mesmo que eles não consigam transferir tudo para a telona vai ser bão D+!!!!

Tio EulerSoldado 
- Número de Mensagens: 318
Reputação: 5
Pontos: 1550
Página 10 de 10 •
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Página 10 de 10
Permissão deste fórum: