Pérolas - Postem
Página 5 de 12 • Compartilhe •
Página 5 de 12 •
1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12 
Re: Pérolas - Postem
O cara achou que era um bicho! Ahahaha
Cara, o que tem de situações bizarras com relação aos nomes de armas não tá no mapa.
Tem um amigo meu que chamava a maça de maçã... toda vez que ele falava a gente ria.
Vai que era alguma nova dieta que ele queria implementar né...
Mas essa da besta, pra defender ele, foi ótima, hehehe.
Cara, o que tem de situações bizarras com relação aos nomes de armas não tá no mapa.
Tem um amigo meu que chamava a maça de maçã... toda vez que ele falava a gente ria.
Vai que era alguma nova dieta que ele queria implementar né...
Mas essa da besta, pra defender ele, foi ótima, hehehe.
UVERworld – D-tecnoLife
Hahahah.... e dá-lhe coice da besta.
contato@rpgbrasil.org
Cara essa foi demais 2.0
[i]Então jah que eu sou novo na área vo aproveitar pra contar mais uma kkkk.
Essa aconteceu a pouco tempo, o jovem da "besta" jah havia parado de jogar por motivos estudantis e então prosseguimos depois que ele ficou no meio do caminho em uma cidadezinha.
A aventura era nova em folha. Os pj's tinham a missão de fortalecer a frente de batalha em Penhaligon, uma cidade no meio do deserto ao extremo norte. O caminho era difícil pq eles n podiam usar nenhuma das estradas que tornavam o caminho mais rapido pois estas estavam sendo virgiadas por grupos de orc's.
Beleza. Por florestas e pantanos ele cruzaram o mapa, até descobrirem uma passagem em uma montanha que por sinal o anão do grupo disse que poderia ser escavações antigas de minas de seus parentes. Atendendo ao anão decidem que cortando pelo meio da montanha seria mais facil que contornando-a.
Errado
Dentro da montanha existia um espectro ancestral, que deu um prejuizo aos anões que abandonaram a centenas de anos o local. Issu o anão n sabia. mesmo assim tochas acesas e pé no caminho tunel adentro. QUando atingiram o salão principal no meio da montanha, três dias depois é que as coisas complicaram. O espectro tinha 10 chances em um D20 de vir conferir a situação com barulho.
Por incrivel que pareça, minhas jogadas secretas estavam péssimas. De 1 a 10 ele aparecia. Em tres turnos eu arremecei tirando de 11 a 16 direto.
Até o Barbaro chutar um balde velho de madeira e me dar um bonus kkkkk (que vergonha)
A criatura antiga apareceu.
A regra era o seguinte. ela corria pelas sombras, e tinhas tentáculos que se esticavam na escuridão então os pj's decidiram que as tochas eram vitais para a fuga deles. Eles podiam ver a saida estava a 50 metros em linha reta.
Os testes de corrida e de toque começaram.
Até o mago tava consseguindo¬¬
Mas chegou o ultimo teste
O mago errou o teste de movimento e a criatura acertou o toque na sua armadura insignificante.
Os pj's ficaram olhando enquanto o espectro puxava o mago esperniando pelo salão.
Eu:
-Cara parece que vc já era.
Mago:
-N ainda n. Vo usar minha luz
Eu:
-Preso?
Mago:
-Posso fazer um teste para libertar uma das mão n?
Eu:
- Claro que podem, a dificuldade que vc tem pra se livrar e Superar a força do toque da criatura usando seus bonus de força. (sacanagem)
Mago:
- Puts.. e quanto seria.?
Fiz os cauculos. Ele soh poderia escapar tirando um 20.
EU:
- Cara tira um 20 ai. ( Jah imaginando o trabalho de ajudar a fazer otra ficha)
Mago:
-Aff.. blz
Os pj's começaram a se olhar apreensivos. Sabiam que sem o mago ficaria difícil.
Todos em pé ele fecha os olhos e joga o d20, rolou a mesa toda até parar em um 2, sobrando um sopro de força, kkkkkkk o dado virou pela ultima vez. 20!
Todo mundo gritou dentro da sala kkkkkk
Os jogadores olhando pro fundo do salão... derepente uma luz forte ofusca a visão.. do nada um homem segurando o chaapél pontudo correndo pelos corredores e gritando AAHHHHHHHHHHHH!
cara eu imaginei essa cena até hoje eu começo a rir sem parar.
Essa aconteceu a pouco tempo, o jovem da "besta" jah havia parado de jogar por motivos estudantis e então prosseguimos depois que ele ficou no meio do caminho em uma cidadezinha.
A aventura era nova em folha. Os pj's tinham a missão de fortalecer a frente de batalha em Penhaligon, uma cidade no meio do deserto ao extremo norte. O caminho era difícil pq eles n podiam usar nenhuma das estradas que tornavam o caminho mais rapido pois estas estavam sendo virgiadas por grupos de orc's.
Beleza. Por florestas e pantanos ele cruzaram o mapa, até descobrirem uma passagem em uma montanha que por sinal o anão do grupo disse que poderia ser escavações antigas de minas de seus parentes. Atendendo ao anão decidem que cortando pelo meio da montanha seria mais facil que contornando-a.
Errado
Dentro da montanha existia um espectro ancestral, que deu um prejuizo aos anões que abandonaram a centenas de anos o local. Issu o anão n sabia. mesmo assim tochas acesas e pé no caminho tunel adentro. QUando atingiram o salão principal no meio da montanha, três dias depois é que as coisas complicaram. O espectro tinha 10 chances em um D20 de vir conferir a situação com barulho.
Por incrivel que pareça, minhas jogadas secretas estavam péssimas. De 1 a 10 ele aparecia. Em tres turnos eu arremecei tirando de 11 a 16 direto.
Até o Barbaro chutar um balde velho de madeira e me dar um bonus kkkkk (que vergonha)
A criatura antiga apareceu.
A regra era o seguinte. ela corria pelas sombras, e tinhas tentáculos que se esticavam na escuridão então os pj's decidiram que as tochas eram vitais para a fuga deles. Eles podiam ver a saida estava a 50 metros em linha reta.
Os testes de corrida e de toque começaram.
Até o mago tava consseguindo¬¬
Mas chegou o ultimo teste
O mago errou o teste de movimento e a criatura acertou o toque na sua armadura insignificante.
Os pj's ficaram olhando enquanto o espectro puxava o mago esperniando pelo salão.
Eu:
-Cara parece que vc já era.
Mago:
-N ainda n. Vo usar minha luz
Eu:
-Preso?
Mago:
-Posso fazer um teste para libertar uma das mão n?
Eu:
- Claro que podem, a dificuldade que vc tem pra se livrar e Superar a força do toque da criatura usando seus bonus de força. (sacanagem)
Mago:
- Puts.. e quanto seria.?
Fiz os cauculos. Ele soh poderia escapar tirando um 20.
EU:
- Cara tira um 20 ai. ( Jah imaginando o trabalho de ajudar a fazer otra ficha)
Mago:
-Aff.. blz
Os pj's começaram a se olhar apreensivos. Sabiam que sem o mago ficaria difícil.
Todos em pé ele fecha os olhos e joga o d20, rolou a mesa toda até parar em um 2, sobrando um sopro de força, kkkkkkk o dado virou pela ultima vez. 20!
Todo mundo gritou dentro da sala kkkkkk
Os jogadores olhando pro fundo do salão... derepente uma luz forte ofusca a visão.. do nada um homem segurando o chaapél pontudo correndo pelos corredores e gritando AAHHHHHHHHHHHH!
cara eu imaginei essa cena até hoje eu começo a rir sem parar.

HoradrimCamponês 
-

Número de Mensagens: 2
Desde quando você joga RPG?: Desde os meus 14 anos.
*Mestre desde os 16
Reputação: 0
Pontos: 634
Cenas como essa é que fazem a gente jogar RPG por toda a vida... coisas que nunca acontecem em vídeo games....
Muito bom Horadrim.
Muito bom Horadrim.
contato@rpgbrasil.org
Pra variar, essa aconteceu na nossa sessão semanal de terça-feira:
Em um momento do jogo, os personagens decidem conversar com um NPC do mestre, uma das filhas de um poderoso rei. Porém o Mestre não havia definido o nome dela e disse que era alguma coisa iniciada com Z.
Os jogadores então começam a dar sugestões: Zulmira, Zuleica, Zelda, Zoltrina....
Enquanto isso, um dos jogadores calado, apenas observa e pensa procurado o melhor nome. Então ele finalmente fala, exatamente naqueles segundos que todos se silenciam: TÂNIA.
O risada é geral e o jogador é zoado até o final da noite....
Em um momento do jogo, os personagens decidem conversar com um NPC do mestre, uma das filhas de um poderoso rei. Porém o Mestre não havia definido o nome dela e disse que era alguma coisa iniciada com Z.
Os jogadores então começam a dar sugestões: Zulmira, Zuleica, Zelda, Zoltrina....
Enquanto isso, um dos jogadores calado, apenas observa e pensa procurado o melhor nome. Então ele finalmente fala, exatamente naqueles segundos que todos se silenciam: TÂNIA.
O risada é geral e o jogador é zoado até o final da noite....
contato@rpgbrasil.org
KKKK Esse dia eu nao consegui nem por o refri no copo,,, cara ri de+

LOJA: http://www.rpgbrasil.org/loja
@rpgbrasilorg / @cobmem@: cobmem@rpgbrasil.org
MSN: cobmem@hotmail.com
sacanagem isso ai !!!

leonAventureiro N. 4 
-

Número de Mensagens: 258
Humor: alegre
Desde quando você joga RPG?: desde 2003
Reputação: 3
Pontos: 1425
leon escreveu:sacanagem isso ai !!!
Vejam o dono da pérola se entregando
contato@rpgbrasil.org
Vai ser.......pra lá!!!!

Tio EulerAventureiro N. 4 
- Número de Mensagens: 285
Reputação: 5
Pontos: 1413
Komodo ama tania!! 

TukLenda 
-

Número de Mensagens: 1016
Desde quando você joga RPG?: 1998
Reputação: 7
Pontos: 2158
Tânia, Tânia...
Puxa pessoal, pra que ficar pegando no pé... hehehe
Vou ter que contar uma dessas também, vou selecionar bem!
Na última partida de D&D 4E estávamos perseguindo um homem que tinha sequestrado a filha de um comerciante.
Éramos dois elfos (um ladino e um lâmina arcana), eu (interpretando um Fragmental/Shardmind da classe Battlemind) e um humano bruxo.
O homem estava um pouco longe e o ladino avançou a grande velocidade sobre o cavalo, atingindo o homem, que levava um saco de onde podía-se ver as pernas da menina. Tememos que estivesse morta. Ele atingiu e o homem soltou o saco.
Eu estava distante e reclamei para os outros jogadores:
"Pô, pra que tem que sair em carga sem combinar uma tática antes? Agora como eu faço?"
Ao que os outros disseram:
"Mas grita aí e diz o que vai fazer ué!"
E eu, com cara de tacho:
"FRAGMENTAL NÃO FALA! Eles só tem telepatia a até 7 metros e meio, caramba!"
*silêncio seguido de muitos risos*
Depois disso a gente começou a imaginar o coitado do fragmental deixado sozinho em um canto e não podendo gritar... deprimente.
Puxa pessoal, pra que ficar pegando no pé... hehehe
Vou ter que contar uma dessas também, vou selecionar bem!
Na última partida de D&D 4E estávamos perseguindo um homem que tinha sequestrado a filha de um comerciante.
Éramos dois elfos (um ladino e um lâmina arcana), eu (interpretando um Fragmental/Shardmind da classe Battlemind) e um humano bruxo.
O homem estava um pouco longe e o ladino avançou a grande velocidade sobre o cavalo, atingindo o homem, que levava um saco de onde podía-se ver as pernas da menina. Tememos que estivesse morta. Ele atingiu e o homem soltou o saco.
Eu estava distante e reclamei para os outros jogadores:
"Pô, pra que tem que sair em carga sem combinar uma tática antes? Agora como eu faço?"
Ao que os outros disseram:
"Mas grita aí e diz o que vai fazer ué!"
E eu, com cara de tacho:
"FRAGMENTAL NÃO FALA! Eles só tem telepatia a até 7 metros e meio, caramba!"
*silêncio seguido de muitos risos*
Depois disso a gente começou a imaginar o coitado do fragmental deixado sozinho em um canto e não podendo gritar... deprimente.
UVERworld – D-tecnoLife
A outra situação relativa a isso (ainda no mesmo jogo) foi quando resgatamos a menina (que no fim das contas estava viva) e o tal comerciante era na verdade um "mercador de informações", que em agradecimento resolveu nos dar uma oportunidade de trabalhar para ele... para dizer isso ele nos colocou em uma longa mesa, na qual ele ficou em um extremo, onde não podíamos ver seu rosto, e nós no outro lado... a cerca de 8m de distância.
Sacanagem do mestre... toda vez que eu queria dizer algo ao Senhor "i"; eu tinha que falar com um dos outros personagens para que ele repetisse. Na prática, eu falava e um dos outros jogadores ficava repetindo (viva o roleplay), mas foi uma situação muito esquisita.
Fico imaginando o que ainda me aguarda ao longo dessa campanha.
Sacanagem do mestre... toda vez que eu queria dizer algo ao Senhor "i"; eu tinha que falar com um dos outros personagens para que ele repetisse. Na prática, eu falava e um dos outros jogadores ficava repetindo (viva o roleplay), mas foi uma situação muito esquisita.
Fico imaginando o que ainda me aguarda ao longo dessa campanha.
UVERworld – D-tecnoLife
kkkkkkkkkkkkkk....Mas cara isso que aconteceu com você é o mais maneiro que tem no jogo....viva o Roleplay MESMO.... Esse tipo de situação acontece muito com os seus personagens, não é não Druida????? Desvantagens desse tipo é o que há pra divertir o jogo e exercitar ainda masi a imaginação, improviso, etc!!!!

Tio EulerAventureiro N. 4 
- Número de Mensagens: 285
Reputação: 5
Pontos: 1413
Devido a vários acontecimento em nossa aventura, a magia do mundo foi extinta e precisávamos ir para uma ilha que só poderia ser alcançada através de magia (uma espécie de Avalon). O problema é que sem a magia, não poderíamos alcançá-la.
Até que descobrimos que havia uma forma de chegar até a ilha, porém a passagem era pelo 9 infernos.
Assim que entramos pelo portão do submundo avistamos uma árvore de pedra, onde estava amarrado um Solar (um dos mais altos anjos), ele estava amarrado por correntes com a pele toda queimada, já que a sua frente havia uma chama que saia do solo e literalmente o assava.
Após uma longa conversa com ele, decidimos seguir em frente. Porém um dos jogadores (meio-ogro) que até então havia ficado quieto em toda a conversa vira e fala:
- Hei, você não teria uma espada magia para me dar não? (percebendo a besteira que havia falado ele completa num tom mais baixo - e piora ainda mais a situação) ou para vender?
kakakakakakakakaka - risada geral.
Até que descobrimos que havia uma forma de chegar até a ilha, porém a passagem era pelo 9 infernos.
Assim que entramos pelo portão do submundo avistamos uma árvore de pedra, onde estava amarrado um Solar (um dos mais altos anjos), ele estava amarrado por correntes com a pele toda queimada, já que a sua frente havia uma chama que saia do solo e literalmente o assava.
Após uma longa conversa com ele, decidimos seguir em frente. Porém um dos jogadores (meio-ogro) que até então havia ficado quieto em toda a conversa vira e fala:
- Hei, você não teria uma espada magia para me dar não? (percebendo a besteira que havia falado ele completa num tom mais baixo - e piora ainda mais a situação) ou para vender?
kakakakakakakakaka - risada geral.
contato@rpgbrasil.org
Tem que falar quem foi.. é o ususario LEON do forum hehehehe..

LOJA: http://www.rpgbrasil.org/loja
@rpgbrasilorg / @cobmem@: cobmem@rpgbrasil.org
MSN: cobmem@hotmail.com
Página 5 de 12 •
1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12 
Tópicos similares» PEROLAS DA NITRO
» postem aqui suas músicas e bandas favoritas
» Animal Lendário (TonTon-Porca)
» Postem aqui os vossos fan arts
» Pérolas
» postem aqui suas músicas e bandas favoritas
» Animal Lendário (TonTon-Porca)