Pérolas - Postem
Página 1 de 12 • Compartilhe •
Página 1 de 12 • 1, 2, 3 ... 10, 11, 12 
Pérolas - Postem
Todos nós que jogamos RPG, seja como jogador ou como Mestre conhecemos uma pérola que é sempre comentada na roda de amigos RPGistas, certo?
Então vamos compartilhar estas pérolas com todos os membros do Fórum RPG para que todos possam dar boas gargalhadas das peripécias que mestres e jogadores fazem numa sessão de jogo (muitas vezes desafiando a física imaginária do RPG).
Sempre que postar uma Pérola, coloque-a em azul para diferenciar dos comentários.
Então vamos compartilhar estas pérolas com todos os membros do Fórum RPG para que todos possam dar boas gargalhadas das peripécias que mestres e jogadores fazem numa sessão de jogo (muitas vezes desafiando a física imaginária do RPG).
Sempre que postar uma Pérola, coloque-a em azul para diferenciar dos comentários.
Re: Pérolas - Postem
Hahaha então galera, não foi bem uma pérola, mas na sessão da semana passa foi muito louco o golem do Fininho caindo montanha abaixo...
Para os que não jogam...
Descobrimos um templo no topo de uma montanha, mas alto!!!! muuuuuuuuuuuuito alto, depois de dar muito "gogo¹" no mestre os personagens do Tuk e do Fininho chegam lá em cima...
Lá eles encontram uma torre feita de aço, depois de mais um gogo se livram do guardião, dentor da torre existima grandes cazulos, todos fechados! O personagem do fininho acha uma tiara e quando ele coloca a tiara os casulos se abrem e surgem 50 golens imensos de aproximadamente 3 metros de altura, todos ao seu comando!!! Beleza... agora to fodão pensa o fininho... só tinha um problema, como descer os golens daquela montanha? Eis a grande idéia do Tuk "pede para ele descer uai"... hahaha no final das contas um dos golens desceu capotando montanha abaixo, maas no pé da montanha tinha ficado o restante do grupo, que quase foram esmagados por um GVNI (golem voador não identificado) hahaha foi massa morri de rir.
¹Gogo... vem de gogozero, ato de enganar ou tirar proveito para si de certas situações enganando o mestre, aumentando um poderzinho aqui... outro ali... kkkkkkkkkkk
dicionário Rpgistico!
Para os que não jogam...
Descobrimos um templo no topo de uma montanha, mas alto!!!! muuuuuuuuuuuuito alto, depois de dar muito "gogo¹" no mestre os personagens do Tuk e do Fininho chegam lá em cima...
Lá eles encontram uma torre feita de aço, depois de mais um gogo se livram do guardião, dentor da torre existima grandes cazulos, todos fechados! O personagem do fininho acha uma tiara e quando ele coloca a tiara os casulos se abrem e surgem 50 golens imensos de aproximadamente 3 metros de altura, todos ao seu comando!!! Beleza... agora to fodão pensa o fininho... só tinha um problema, como descer os golens daquela montanha? Eis a grande idéia do Tuk "pede para ele descer uai"... hahaha no final das contas um dos golens desceu capotando montanha abaixo, maas no pé da montanha tinha ficado o restante do grupo, que quase foram esmagados por um GVNI (golem voador não identificado) hahaha foi massa morri de rir.
¹Gogo... vem de gogozero, ato de enganar ou tirar proveito para si de certas situações enganando o mestre, aumentando um poderzinho aqui... outro ali... kkkkkkkkkkk
dicionário Rpgistico!
oia que mentira!!! Dei o gogó nada não, apenas usei o poder que EU COMPREI COM MUITOS PONTOS hehe... quanto é que vc leu la no livro e nao achou nada pra me "desmascarar" hu hu hu ...
E nao foi gogó prender o guardião... foi porcentagens.... porcentagens :p
E nao foi gogó prender o guardião... foi porcentagens.... porcentagens :p

TukVice Rei 
-

Número de Mensagens: 1337
Desde quando você joga RPG?: 1998
Reputação: 8
Pontos: 2583
hahhah.... realmente essa cena foi a da Vez durante a sessão anterior.. muito legal...
Na minha mente Eu até conseguia ver com detalhes a imagem do Golem rolando montanha abaixo.. hahaha.....

Na minha mente Eu até conseguia ver com detalhes a imagem do Golem rolando montanha abaixo.. hahaha.....

fininho@rpgbrasil.org
Twitter: @finekis
MSN: fininho_vga@hotmail.com
Facebook: Alessandro Eleutério
É porque não era minha sessão... hehehe senão todo mundo teria 10% de levar uma "golada" na cabeça...
Cara... isso não foi em uma sessão de RPG, mas acabou de acontecer aqui... hoje o Pedro não foi na aula ele ta aqui do lado, dai eu mexendo nas músicas aqui e achei a marcha imperial do Star wars... ele chega do meul lado e diz:
-eu sei de quem é essa música...
-De quem é pedro?
-E do Star Orcs!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara to rindo até agora!!!
-eu sei de quem é essa música...
-De quem é pedro?
-E do Star Orcs!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara to rindo até agora!!!
Ilário, criança é divertido d+
Ilário, criança é divertido d+
contato@rpgbrasil.org
Massa Mesmo... hehehe criança solta cada uma

LOJA: http://www.rpgbrasil.org/loja
@rpgbrasilorg / @cobmem@: cobmem@rpgbrasil.org
MSN: cobmem@hotmail.com
Olha não é uma Pérola exatamente, mas chega a ser muito engraçado.
Nosso amigo TUK joga RPG ahh muiitoooooooo tempo e ele uma curiosidade, suas fichas podem se considerar uma coisa Exotica, Mitologica, Primitiva, porque?
Por que é algo indecifravel, somente ele consegue jogar com ela. Quando ele demora nas sessões ou o mesmo não comparece as vezes o mestre pede para alguém representa-lo, até ai tudo bem mas quando precisa de olhar algo na ficha ai só o Indiana Jones pra decifrar os enigmas, as runas, as escritas que ele coloca.
Pra se ter um exemplo olha uma das coisas que conseguimos decifrar, mas não sabemos o que significa a palavra.
-Madredeino
-Putalanque
Até hoje tentamos saber o que são essas palavras, se são armas exoticas, se são objetos que o personagem usava ou se é alguma palavra para envocação de magia.
Nosso amigo TUK joga RPG ahh muiitoooooooo tempo e ele uma curiosidade, suas fichas podem se considerar uma coisa Exotica, Mitologica, Primitiva, porque?
Por que é algo indecifravel, somente ele consegue jogar com ela. Quando ele demora nas sessões ou o mesmo não comparece as vezes o mestre pede para alguém representa-lo, até ai tudo bem mas quando precisa de olhar algo na ficha ai só o Indiana Jones pra decifrar os enigmas, as runas, as escritas que ele coloca.
Pra se ter um exemplo olha uma das coisas que conseguimos decifrar, mas não sabemos o que significa a palavra.
-Madredeino
-Putalanque
Até hoje tentamos saber o que são essas palavras, se são armas exoticas, se são objetos que o personagem usava ou se é alguma palavra para envocação de magia.
Druidadp escreveu: qualquer dia vamos scanear uma ficha dele e postar aqui... risos.

fininho@rpgbrasil.org
DO Tuk é foda mesmo a ficha dele,, vmos scaniar sim e postar aqui...

Boa boa... na sessão do Avellar.. vou sabotar uma ficha dele e scanear.. hahahah 

fininho@rpgbrasil.org
Mas as fichas piores dele é de Gurps..

Uma vez em uma narraçao de naruto estamos enfrentando um ninja muito poderoso de Konoha.So um de nos possuia chacra(nos eramos genins e o adversario era chuunin):
Eu:" eu me levanto e puxo uma kunai- td fudido ja "
Mestre:" muito bem vcs veem q ele faz um kage bushin "
Jogador burro:" eu vo soltar um katon nele "
Eu:"Não faça isso voce e o unico que ainda tem chacra e vai acabar td no kage bushin "
Jogador burro:" sim mas eu ja to quase sem PV e ele vai matar a tds "
*SIM ELE FALOU ISTO EM 'ON'.
P.S:Todos nos morremos este dia.
Eu:" eu me levanto e puxo uma kunai- td fudido ja "
Mestre:" muito bem vcs veem q ele faz um kage bushin "
Jogador burro:" eu vo soltar um katon nele "
Eu:"Não faça isso voce e o unico que ainda tem chacra e vai acabar td no kage bushin "
Jogador burro:" sim mas eu ja to quase sem PV e ele vai matar a tds "
*SIM ELE FALOU ISTO EM 'ON'.
P.S:Todos nos morremos este dia.

BAALI41Soldado 
-

Número de Mensagens: 314
Desde quando você joga RPG?: 2000
Reputação: -2
Pontos: 1417
kkkkkk... que ilario, não imaginava que tais perolas tbm pertenciam a esses protagonistas do rpg aki em varginha, tava tentando lembrar algumas da época da covil, mas nao vieram a mente,, eram muitas e toda hora, principalmente daquele cara, o Glauber.. é esse o nome dele mesmo? rs... muito bom
Página 1 de 12 • 1, 2, 3 ... 10, 11, 12 
Tópicos similares» Postem aqui o Número de Série. Respondemos IMEDIATAMENTE!!
» Pérolas do Chat
» Animal Lendário (TonTon-Porca)
» ON: Shimasu VS Marusero (OBS: Se Nao der para ser ON, é Off, por isso se nao der pesso que postem algo)
» Collab mega gigante hentai XDDDD
» Pérolas do Chat
» Animal Lendário (TonTon-Porca)
» ON: Shimasu VS Marusero (OBS: Se Nao der para ser ON, é Off, por isso se nao der pesso que postem algo)
» Collab mega gigante hentai XDDDD
Página 1 de 12
Permissão deste fórum: