RPGBrasil.Org
Se Você não é Membro, Cadastra-se Agora é rapido e fácil.
Venha Participar do Melhor Forum de RPG voltado a um Cenário.
Últimos assuntos
» GRANDES LORDES
Ontem à(s) 12:33 pm por Bordini

» POPULAÇÃO DO REINO DOS MORTOS
Qui Nov 16, 2017 5:48 pm por druidadp

» REFERÊNCIAS DO REINO DOS MORTOS
Ter Nov 14, 2017 5:59 pm por druidadp

» IDÉIAS DE AVENTURAS EM ERA (Colaborativo)
Ter Nov 14, 2017 5:17 pm por druidadp

» Bracelete Olho de Rallor
Ter Nov 14, 2017 2:25 pm por druidadp

» POLÍTICA DE FRONTEIRAS [APROVADO]
Qua Nov 08, 2017 2:00 pm por druidadp

» [AGUARDANDO CORREÇÃO] Favaros - Um Olhar Sensorial
Dom Nov 05, 2017 6:07 pm por Élisson Machado

» musica que inspira uma sessão de rpg
Sab Nov 04, 2017 10:04 am por draculino

» Um projeto de novembro de Aguas Misticas
Seg Out 30, 2017 9:46 pm por draculino

» Utilitários
Seg Out 30, 2017 4:20 pm por druidadp

» Biocyberdrama roteiro de Edgar Franco ilustrado por Mozart Couto
Dom Out 29, 2017 11:33 am por draculino

» Filmes de Akira Kurosawa que inspiram uma sessão de rpg
Dom Out 29, 2017 11:14 am por draculino

» PRINCIPAIS GUERRAS [APROVADO]
Qui Out 19, 2017 11:25 am por druidadp

Os membros mais ativos da semana
druidadp
 
Fininho
 
AzorHexx
 
Bordini
 

Os membros mais ativos do mês
druidadp
 
Fininho
 
Bordini
 
Élisson Machado
 
draculino
 
AzorHexx
 

Quem está conectado
3 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 3 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 162 em Sab Fev 26, 2011 7:45 am
Conectar-se

Esqueci minha senha

Visitas
Flag Counter

GRANDES LORDES

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ESTE MATERIAL ESTÁ

100% 100% 
[ 3 ]
0% 0% 
[ 0 ]
 
Total dos votos : 3

GRANDES LORDES

Mensagem por druidadp em Qua Nov 08, 2017 4:58 pm

LORDES:
TAREFA 01: DESCRITIVO - 03/11/2017 - Concluído em 14/11/2017
Descritivo: Descrever os principais Lordes do Reino e aqui, pode dar margem para mais materiais, como cidades. Uma vez que o Mapa não conta com as cidades deste reino, podemos desenvolver um material a parte, com uma mapa específico e descrever essas supostas "cidades" do reino dos mortos
Atribuição: Escritores

TAREFA 02: REVISÃO DOS TEXTOS - 10/11/2017
Descritivo: Rever o texto desenvolvido, corrigir possíveis erros de português e sugerir mudanças se necessário.
Atribuição: Escritores / Revisores

TAREFA 03: MAPA - 15/12/2017
Descritivo: Redesenhar um mapa com localizações especificas do reino dos mortos..
Atribuição: Designer Gráfico / Desenhista

TAREFA 04: ILUSTRAÇÕES - 10/11/2017
Descritivo: Sugerir ilustrações com base no descritivo.
Atribuição: Designer / Desenhista

________________________________________________________________________

RASCUNHO DE MATERIAIS (IDEIAS) OFICIAIS
rascunhos oficiais de ERA

RASCUNHO OFICIAL escreveu:Castelo de Tukemon
O grande castelo de Lord Tukemon foi construído logo após a guerra da expansão. Grande parte de seus cômodos são revestidos pelos ossos e pele dos soldados de Ecatron que foram vencidos na guerra. Dizem as lendas que ele invocou o Deus da Morte para que revivesse Ecatron e o mesmo permanece empalado no pátio de entrada de seu castelo. Ele não pode morrer e nem se decompor. Dizem as lendas que a cada mês sua carne é recuperada por magias poderosas e ele permanece ali em decomposição novamente, morto mas conscientes do que está acontecendo a sua volta.
Ninguém jamais viu o castelo de Tukemon. Mas sabe-se que sua guarda pessoal é composta de vampiros e esqueletos gigantes.

Lord Suth
Lord Suth é um poderoso vampiro, o braço direito de Tukemon. Não se sabe a época exata de sua existência. Alguns acreditam que ele já estava na ilha quando Tukemon foi deixado ainda jovem e foi ele quem ensinou o caminho da morte ao maior Clérigo da Morte já existente.
Outros dizem que ele chegou após a guerra de Ecatron.
O que se conhece é que ele mora numa imensa torre numa área rochosa da praia e o mar chega a borda de sua torre.
Na sua torre ele vive com o comando de um dragão, sua montaria pessoal.
Lord Suth além de vampiro é um mago muito poderoso, conhecedor de ritos arcanos e um grande guerreiro. Muitas vezes ele caça a suas vítimas em Stone Black durante a noite.
Ele é o general das tropas de Tukemon.

________________________________________________________________________

GRANDES LORDES
Pelo Conselheiro: Edson Lemes Jr "Druida das Pradarias"

LORD MORDERON:
É impossível dizer se ele realmente existe. Sua história é marcante em ERA, mas sua existência só é comprovadas nos registros históricos do Reino dos Magos e Reino Anão.
Dizem que Morderon jamais deixa seu castelo, onde vive em um estado de semi consciência em comunhão com a divindade Wislow (Deus da Morte) ou alguma outra criatura profana desconhecida.
Ele permanece sentado em seu trono e são raras as ocasiões em que sai dali e vaga por aposentos ou destina alguma ordem. Seu reino é um Reino sem Rei e por isso os Lordes são os governantes de cada "cidade" deste reino.
Morderom é um misto entre morto-vivo e armadura mágica. Seu corpo, ou o que sobrou dele, praticamente se fundiu a sua armadura profana, tornando-o um criatura única.
Acredita-se que Elena, a esposa de Ecatron, seja mantida viva através de magias profanas, durante todos esses anos, e fique prisioneira na sala do trono, onde Morderom alimenta-se de seu sofrimento eterno.

LORD SUTH:
A história dos grandes Lordes é confusa e um tanto quanto obscura. Suth é um vampiro ancião, acredita-se que está na Ilha Morta antes da Guerra "Seis Noites sem dia" e que tenha sido despertado por Morderon e pelo poder profano invocado por ele, outros acreditam que SUTH tenha sido o guia de Morgudûn nos caminhos para se tornar Morderon. Todas essas história se perderam no tempo, mas todas tem um fundo de verdade.
O que se sabe sobre Suth é que é um poderoso vampiro e vive em uma grande torre na Ilha da Morte, cercado por carniçais que servem a sua vontade e poderosas armaduras encantadas que vigiam seus longos descansos.
Por ser um ancião, é uma criatura de grande poder e por isso incompreendido pela grande maioria dos reles mortais que o temem ou o imaginam como um demônio devorador de homens. Realmente isso não deixa de ser verdade, pois sua visão sobre a humanidade são de seres insignificantes e descartáveis, exceto por alguns, como eu, Calinfor que já tive a honra de conversar com ele algumas poucas vezes.
Suth vive no Reino dos Mortos, mas não serve diretamente a Morderon. Afinal, Morderon não exige que ninguém o sirva e a visão que Suth tem do mundo difere da visão dos humanos, com reinos delimitados e governos definidos, para ele isso é tudo uma grande bobagem. Algumas vezes quando está entediado assume outras formas e vai até Rocha Negra (Stone Black)se deliciar com algumas vítimas humanas.

LORDE VORG:
VORG habita o grande Espelho da Morte, vivendo em suas profundezas. Esta criatura de origem profana é temida e algumas vezes adorada por habitantes da ilha que realizam sacrifícios em sua homenagem.
Pouco se sabe sobre a origem desta criatura. Existe uma lenda que diz que o Coração de Ecatron foi lançado por Morderon no lago e este tomou a forma de Vorg. Mas a teoria mais aceita é que tal criatura não é deste plano e de alguma forma veio junto com o ritual de invocação que gerou as seis noites em dia.
Acredita-se também que tal criatura assumiu tal poder e tamanho descomunal graças a adoração a Vorg e hoje ela é respeitada e temida.
Apesar de ser considerada por leigos como um "monstro aquático", Vorg é uma criatura inteligente e não se sujeita a nenhum outro grande líder da ilha.

LORDE NECROMÂNCER:
Um alto Lorde da Ordem de Wislow, lutou ao lado de Morderon na guerra contra Ecatron. Alguns dizem que tal Lorde seja membro da Ordem dos Fávaros e foi aquele que resgatou o jovem Morgdûn, guiando-o e levando ao conhecimento da ordem da morte.
Hoje o grande Necromâncer (seu nome real foi esquecido a anos) habita o castelo de Morderon e seu conhecimento e poder no caminho da necromancia é inigualável em toda ERA. Ele é a voz e os olhos de Morderon quando este necessita impor sua presença a seus subordinados. Necromâncer é o ser que deixa o castelo em nome de Morderon.

BRUXA DAS TREVAS (LAROCK):
Larock é mais conhecida como Bruxa das Treva por habitar a Floresta das Trevas. Tal bruxa já habitava as terras de Ecatron, próximo as florestas do Elfos Brancos e jurou lealdade a Morderon quando este conquistou as terras ao norte do Reino do Magos.
Posteriormente, Larock mudou-se para a Ilha da Morte e fez a Floresta das Trevas seu reino. Sua aparência humana a muito desapareceu e hoje ela se parece mais com as árvores de seu reino, com uma pele marrom e ressecada.
Dizem que ela pode se ocultar como árvore e observar os intrusos, ela também pode se comunicar com a floresta, tornando a mesma uma extensão de seus ouvidos e olhos.
Apesar de parecer morta, a floresta está viva, apenas mimetizou o ambiente a sua volta e ganhou esta aparência ressequida e sem vida.
Larock e a floresta são um só e ela muitas vezes pode usar as árvores como extensão de seus braços para enganar e até mesmo acatar possíveis invasores.
Larock é temida até mesmo por outros Lordes da ilha.

PEQUENOS LORDES
Além dos grandes Lordes, a ilha conta com vilarejos e pequenas cidades governados pequenos lordes. A descrição destes lordes está diretamente ligada a descrição da vila ou cidade em questão.
avatar
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 18677
Idade : 38
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 101
Pontos : 26067
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GRANDES LORDES

Mensagem por AzorHexx em Qui Nov 16, 2017 7:41 pm

Mudança de nomes é recomendada.
avatar
AzorHexx
Camponês

Camponês

Masculino
Número de Mensagens : 16
Idade : 36
Localização : Kadath
Desde quando você joga RPG? : 1994
Reputação : 0
Pontos : 58
Data de inscrição : 09/10/2017

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GRANDES LORDES

Mensagem por druidadp em Qui Nov 16, 2017 10:07 pm

AzorHexx escreveu:Mudança de nomes é recomendada.

Aceitamos sugestões AzorHexx Wink
avatar
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 18677
Idade : 38
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 101
Pontos : 26067
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GRANDES LORDES

Mensagem por Bordini Ontem à(s) 12:33 pm

A origem de cada Lord deve ter algum sentido com o mundo, Os nomes devem ser revistos... A relação deles poderia dar algum gancho com outras histórias de outras regiões. Casos a se estudar, Diante da formação de um todo.
avatar
Bordini
Camponês

Camponês

Masculino
Número de Mensagens : 5
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Eloquente
Desde quando você joga RPG? : Desde 1991
Reputação : 0
Pontos : 510
Data de inscrição : 01/07/2016

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: GRANDES LORDES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum