Como surgiu os JEDI
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Como surgiu os JEDI

A editora americana DARK HORSE está prometendo para 2012 o lançamento de uma série em quadrinhos que contará a origem dos Jedi ocorrida a 25.000 anos antes da batalha de Yavin (com Luke e Cia).
A série será escrita por John Ostrander e desenhada por Jan Duursema uma respeitada dupla dos quadrinhos de Star Wars.
A série não será mensal, seguirá o mesmo estilo das demais séries de STAR WARS em quadrinhos já publicada: Dark Times, Invasion, The Old Republic e outras - isso quer dizer que a história contará com 5 a 8 edições por ano.
Esperamos que em breve chegue no Brasil esta edição para satisfazer os fãs de STAR WARS como eu.
contato@rpgbrasil.org
Re: Como surgiu os JEDI
Noooooooooossa e com certeza chegará!
A editora responsavel por trazer esses quadrinhos aqui no brasil vem se mostrando muito competente, eu mesma possuo desde a edição n1º, que foi lançada aqui a 2 anos atrás...e ainda to comprando *.*
Como alguns arcos de história são, digamos assim, antigos e bem curtos, eles terminam rápido, acho que provavelmente como essa história é inédita, e a galera aqui publica mensalmente, eles iram acompanha-la na íntegra. Tomara!
OFF: Nao custa mandar e-mail para eles enchendo o saco hauahauahaua
A editora responsavel por trazer esses quadrinhos aqui no brasil vem se mostrando muito competente, eu mesma possuo desde a edição n1º, que foi lançada aqui a 2 anos atrás...e ainda to comprando *.*
Como alguns arcos de história são, digamos assim, antigos e bem curtos, eles terminam rápido, acho que provavelmente como essa história é inédita, e a galera aqui publica mensalmente, eles iram acompanha-la na íntegra. Tomara!
OFF: Nao custa mandar e-mail para eles enchendo o saco hauahauahaua

http://terradasfabulas.blogspot.com/
Curto muito Star Wars, mesmo não tendo assistido todos os filmes. Já tive vontade de mestrar um RPG de SW, mas é algo meio complexo e eu acabei abandonando o projeto.
Entender a origem dos poderes de Star Wars deve ser surpreendente, fiquei bastante curioso. Espero ver esse material traduzido aqui no BR.
Entender a origem dos poderes de Star Wars deve ser surpreendente, fiquei bastante curioso. Espero ver esse material traduzido aqui no BR.
UVERworld – D-tecnoLife
Oque eu tenho mais curiosidade, é...
Sobre como a "religiao" comecou, porque no fundo no fundo...os Jedi são como "padres", os padawans como "frades" e os cavaleiros são tipo um alto clero...
Pelo menos eu enchergo assim, não é atoa que eles veneram a força, e coisas do gênero.
oque faz um Jedi ser do "bem" e o seu auto controle e disciplina, que lembram muito os dogmas religiosos e coisas do tipo.
Será uma história e tanto!
Sobre como a "religiao" comecou, porque no fundo no fundo...os Jedi são como "padres", os padawans como "frades" e os cavaleiros são tipo um alto clero...
Pelo menos eu enchergo assim, não é atoa que eles veneram a força, e coisas do gênero.
oque faz um Jedi ser do "bem" e o seu auto controle e disciplina, que lembram muito os dogmas religiosos e coisas do tipo.
Será uma história e tanto!

http://terradasfabulas.blogspot.com/
nosssaaa.. muito bom esse quadrinho.. vou comprar.. se chegar no Brasil..

ZoltranHeroi 
-

Número de Mensagens: 793
Humor: Louco
Desde quando você joga RPG?: 1991
Reputação: 4
Pontos: 1980
Zoltran escreveu:nosssaaa.. muito bom esse quadrinho.. vou comprar.. se chegar no Brasil..
IDEM!
Quanto tempo será que leva até chegar aqui e fazerem a tradução e diagramação?
Bom, acho que um ano após lançarem talvez possamos ter essa revista.
UVERworld – D-tecnoLife
bom se achar pra baixar tamebm rola, mesmo que for em ingles..da pra ler de boa...

ZoltranHeroi 
-

Número de Mensagens: 793
Humor: Louco
Desde quando você joga RPG?: 1991
Reputação: 4
Pontos: 1980
Tópicos similares» como ganhar cash
» como seria meu iglu =P
» Como ser um membro da Pride
» Como configurar o FRAPS:
» Como Nutrir seu Corpo I