RPGBrasil.Org
Se Você não é Membro, Cadastra-se Agora é rapido e fácil.
Venha Participar do Melhor Forum de RPG voltado a um Cenário.
Últimos assuntos
» Sou novo no Fórum
Hoje à(s) 10:24 am por Fininho

» Recém chegado ao fórum
Hoje à(s) 8:28 am por druidadp

» Ola! (:
Hoje à(s) 8:26 am por druidadp

» NOSTALGIA - Rock dos anos 90
Hoje à(s) 7:59 am por druidadp

» Viajem no Tempo, Amnésia, Dé ja Vu ou Noção de Responsabilidade ?
Ontem à(s) 8:29 pm por MilkShakespare

» DIABLO - história
Ontem à(s) 3:30 pm por Tuk

» Star Wars de um jeito diferente
Ontem à(s) 9:29 am por druidadp

» Monstros, de um jeito que eu nunca vi...
Ontem à(s) 9:24 am por druidadp

» Aquaman
Ontem à(s) 8:22 am por druidadp

» Tirinhas
Seg Maio 21, 2012 10:36 pm por druidadp

» VIDEOS SEM NOÇÃO
Seg Maio 21, 2012 1:57 pm por druidadp

» CyberPunk Virando Realidade
Seg Maio 21, 2012 10:45 am por MilkShakespare

» Dragons Dogma
Seg Maio 21, 2012 10:36 am por Fininho

Tópicos similares
Maio 2012
DomSegTerQuaQuiSexSab
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Login

Esqueci minha senha

Trolls

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Trolls

Mensagem por Aeon em Ter Mar 17, 2009 12:28 am

eu axo a idéia de furia legal, e ela pode até ter existido, Antes de Barak, Furia é mesmo muito selvagem e impede o estatização do império, as mudanças de comportamento dos trolls e vizivelmente diferente depois de Barak, eles até possuem leis,, bizarras, mais são leis, que destaca perfertamente a posição do mais forte, e como fquaria se um fosse mais estresado que o outro. rs,. por isso se estiver contando como voto, eu voto em não ter furia..

Paz e amor na cultura troll,, eles ja são verdes mesmo,, rs ( não considere isso)

Aeon
Vice Rei

Vice Rei

Masculino
Número de Mensagens: 1336
Humor: ...
Desde quando você joga RPG?: 99~2000
Reputação: -2
Pontos: 2750

http://www.rpgbrasil.org

Mensagem por Fenmarel em Dom Ago 29, 2010 11:05 pm

Estou fazendo uma versão dos Trolls para D20 System (DnD 3.5) e para DnD 4, já que são os sistemas que eu jogo. Tem uma versão "monstro" e uma para Personagens Jogadores, mas eles têm as mesmas características básicas de regeneração e um instinto caótico e deturpado que os motiva a viver em um reino onde as leis se baseiam na destruição e morte.

Acho que o instinto do Troll não se baseia na vida, uma vez que eles se consideram verdadeiros imortais ainda que saibam de suas fraquezas, então sua maior motivação deveria ser o acúmulo de vitórias (geralmente por meio da contagem de cabeças/crânios dos oponentes vencidos, mas algumas vezes qualquer outro osso basta). Mesmo assim acho que as vitórias entre os de sua própria espécie não devem contar muito nesse âmbito ou eles acabariam por reduzir suas forças per se e isso não seria positivo para ninguém além de seus inimigos...

Se queremos que os Trolls estabeleçam um reino, a primeira coisa que devemos ponderar é se realmente esperamos que eles consigam manter uma estrutura organizada mantendo um comportamento bestial onde a destruição de sua própria espécie é considerada normal. Eu acho que a resposta deveria ser não, mas mesmo que seja sim ainda é possível e poderá criar uma sociedade realmente única e sem precedentes.

Vamos pegar como base a sociedade Drow idealizada por R. A. Salvatore com base no mundo de Abeir-Toril, onde as fêmeas compõem a liderança e a base da sociedade é a traição e o domínio das famílias mais fortes que possuam a graça da Deusa Lolth, a Deusa das Aranhas. A traição é aceita desde que ninguém saiba o que aconteceu, ou seja, sem testemunhas, caso contrário a punição é a perda da graça ou até mesmo a destruição da FAMÍLIA. Eles possuem uma visão deturpada do mundo que é passada de geração em geração, ou seja, são malignos para o resto do mundo mas não por sua própria visão, uma vez que a verdade que conhecem do mundo poderia até mesmo justificar seus atos segundo seus conceitos.

Se os Trolls de ERA formam uma sociedade baseada no assassinato, destruição e morte, sem depender da conquista de novos territórios, acho que sua maior motivação é simplesmente ser o mais forte. Nesse caso acho que a fúria, como uma desvantagem que indica descontrole, não é nem um pouco aconselhável, mas uma versão que amplia a força momentaneamente, permitindo que o Troll aumente sua capacidade de batalha durante alguns instantes, pode ser bem interessante. O mau-humor é também uma ótima escolha pois os deixa ranzinzas, mas pode ser um traço opcional, pois um Troll comediante e cínico poderia se tornar um personagem muito interessante e um excelente NPC em uma história... não acham?

Abraço!

UVERworld – D-tecnoLife

Fenmarel
Vice Rei

Vice Rei

Masculino
Número de Mensagens: 1176
Humor: Apaixonado!
Desde quando você joga RPG?: 1995
Reputação: 3
Pontos: 1957

http://dominiodocaos.wordpress.com

Mensagem por barbaro em Dom Maio 22, 2011 4:11 pm

druida tu esqueceu de otro detalhe eu sempre li nos livros q os trolls ñ podem sair d suas tocas durante o dia pois o sol os converte em estátuas de pedra

barbaro
Aventureiro

Aventureiro

Masculino
Número de Mensagens: 145
Desde quando você joga RPG?: 03/04/2009
Reputação: 0
Pontos: 573

Mensagem por druidadp em Dom Maio 22, 2011 5:41 pm

Exatamente Bárbaro, mas esta é uma características que os trolls de ERA perderam..... eles tem apenas aversão a luz solar, mas ela não lhe causa danos.

contato@rpgbrasil.org

druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens: 9458
Desde quando você joga RPG?: 1993
Reputação: 46
Pontos: 12588

http://www.rpgbrasil.org

Mensagem por barbaro em Ter Maio 24, 2011 11:11 pm