RPGBrasil.Org
Se Você não é Membro, Cadastra-se Agora é rapido e fácil.
Venha Participar do Melhor Forum de RPG voltado a um Cenário.
Últimos assuntos
» Por onde começar?
Qua Abr 26, 2017 4:26 pm por draculino

» 23 e 24 de setembro :: WORLDRPG FEST
Seg Abr 17, 2017 4:51 pm por druidadp

» Pesquisa para TCC. Ajudem quem puder!
Qui Abr 06, 2017 1:49 pm por zebira

» ADOTE UMA CIDADE - O Projeto
Ter Abr 04, 2017 5:31 pm por druidadp

» Águas Místicas - Adotado por Draculino
Seg Abr 03, 2017 5:39 pm por druidadp

» Elfo Alado
Qui Mar 23, 2017 5:49 pm por druidadp

» Homem Tubarão
Qui Mar 23, 2017 5:29 pm por druidadp

» Homens Rãs
Qui Mar 23, 2017 5:04 pm por druidadp

» Sementes Protetoras
Qui Mar 23, 2017 4:43 pm por druidadp

» Mestre D&D 5 zona sul-RJ
Ter Mar 07, 2017 3:34 pm por InoueHime

» Oi!
Qui Mar 02, 2017 11:43 pm por gabi_uliana

» D&D 5 - quanto peso meu personagem consegue carregar?
Qui Mar 02, 2017 11:29 pm por InoueHime

» Tenha seu personagem desenhado no padrão de um livro de Rpg - Aberto a Commissions!
Qui Mar 02, 2017 2:42 pm por Wagner Chrissante

Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de RPG Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de RPGBrasil.Org em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Visitas
Flag Counter

Heroes of Might and Magic Online

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Heroes of Might and Magic Online

Mensagem por druidadp em Qui Ago 25, 2011 10:04 am

Depois do Age, chegou a vez da série Heroes:

Heroes of Might and Magic Online é um MMORPG em grande parte baseado no mundo e no sistema de jogo encontrado em Heroes of Might and Magic III, todavia, seus gráficos seguem a linha de Heroes of Might and Magic V - lançados, respectivamente, em 1999 e 2006.

No jogo você escolhe entre oito diferentes facções (raças), cada qual com duas classes exclusivas. A jogabilidade, por sua vez, é dividida em três níveis. Em um deles, os jogadores interagem entre si em um cenário gerado aleatoriamente, podendo trocar itens e fazer alianças.

Em outro nível, grupos aparecem em um mapa estilo jogo de estratégia e levam determinado tempo para irem de um local para outro em missões. Já o último, é um campo de batalha 3D dividido em hexágonos e os ataques são divididos em turnos.

Características

Heroes of Might and Magic Online apresenta diversas características únicas. Além do sistema de casamento - comum em muitos MMOs -, existe também o sistema de flores: um membro do casal envia flores ao outro e concede benefícios ao companheiro.

Jogadores acima do nível 70 podem, uma vez ao dia, usar o “Enlighten System” (Sistema de iluminação) para dar vários pontos de experiência a jogadores que estejam, no mínimo, 20 níveis abaixo do seu - no entanto, um mesmo jogador pode ser beneficiado pelo sistema somente 5 vezes diárias.


Para evitar perdas ou roubos de itens, cada um deles pode ser ligado (“Bind”) ao jogador. Uma vez assim, o item não pode ser destruído nem trocado. Contudo, diferente de outros jogos, há a possibilidade de se “desligar” desses itens e torná-los normais outra vez. A mudança leva 5 dias para acontecer, porém você pode trocá-los sem a mudança com quem estiver adicionado à lista de parceiros de troca (“Trade Partners”).

Existem várias maneiras de enfrentar outros jogadores em Heroes of Might and Magic Online. Uma delas é por meio de torneios. O “PK Tournament” (Torneio de matar jogadores) permite que jogadores de qualquer nível participem, apresentando diferença somente na qualidade dos itens distribuídos como prêmios. Nele, as batalhas são realizadas aleatoriamente num sistema de chaves: há somente um vencedor.

Diferentemente, no modo “Arena”, só quem está acima do nível 50 participa. A disputa é dada no estilo “todos contra todos” e quem sobrevive por 30 minutos recebe “Honor Points” (Pontos de honra) para gastar com os melhores itens do jogo na “Honor Store” (Loja da honra). Além desses dois estilos, há o modo “Extreme” de cada um, no qual o jogador leva até sete de seus subordinados para lutar ao seu lado.

Quem não quiser ou puder participar, tem a chance de usar o “Watch System” (Sistema espectador) para assistir às batalhas de fora da arena. Além dessas quatro modalidades de torneios, há também um quinto tipo, o “Loyalty PK” (PK Lealdade). Nele, heróis formam times (grupos) e se enfrentam em partidas únicas ou “melhor de três”.


Como em todo jogo de estratégia, cada herói ao ser criado é responsável por uma cidade e, nela, deve recrutar criaturas para compor seu exército, assim como manter as finanças em ordem e construir estruturas para fortificá-la e liberar novas possibilidades de jogo.

Ao atingir determinados níveis, é possível construir novas cidades (cada raça possui uma arquitetura diferente), porém todas devem ganhar níveis de prestígio para aumentar o número de locais para os quais o herói pode viajar.

Raças e classes

“Human”

As classes dessa raça são “Knight” (Cavaleiro) e “Cleric” (Clérigo). O primeiro é o mais nobre e bravo dos guerreiros e é dedicado à honra e à justiça. Apesar de conseguir aprender magias, está muito mais inclinado ao conhecimento marcial. Já o segundo é membro de Ordens sagradas que procura conhecimento tanto místico quanto militar.

As unidades controladas pelos heróis são compostas por lanceiros, arqueiros, grifos, cavaleiros cruzados, magos ermitões, cavaleiros campeões e arcanjos. Cada uma delas apresenta uma classe inicial nos primeiros três níveis e depois se torna mais forte - podendo chegar até o nível 10.

“Arcane”

Alquimistas são fisicamente habilidosos e controlam magia química, sendo particularmente bons em construir golens animados. Diferente deles, feiticeiros não apresentam tanto vigor físico e, por isso, contam com sua magia como forma de proteção. Seu valor é extremo em campo de batalha, pois são capazes de causar dano direto ao inimigo sem chegar perto dele. As unidades controladas são compostas por gremlins, gárgulas, golens, magos, gênios, nagas e titãs.

“Undead”

“Death Knights” (Cavaleiros da morte) são cavaleiros ressuscitados como “liches”, mas que mantiveram suas habilidades de vivos e com a vantagem de usar magias diferentes agora. Necromantes usam magia de morte, capazes de causar vários status negativos ao inimigo e sugar sua energia. Suas unidades são esqueletos, zumbis, almas penadas, vampiros, liches, cavaleiros mortos e dragões fantasmas.


“Barbarian”

Bárbaros buscam unicamente a glória militar. Capazes de usar armas absurdamente grandes, eles não vestem armaduras, para ganhar maior mobilidade, e concentram-se em aprender somente habilidades de ataque. Magos de batalha são capazes de usar magias de forma limitada, pois adoram combate corpo a corpo. As unidades dessa raça incluem goblins, orcs, ogros, ciclopes e behemoths.

“Marshland”

Mestres das bestas usam a força bruta para domar animais selvagens. Por causa disso, procuram pouco conhecimento místico e acabam agindo similarmente aos animais que domam. Bruxos usam magias graças aos ingredientes obtidos nos pântanos onde moram, porém sua morada impede qualquer treinamento marcial. Gnolls, lagartos, libélulas, basiliscos, górgonas, “Wyverns” e hidras são suas unidades.

“Subterranean”

“Overlords” constroem seus refúgios subterrâneos para abrigar os espólios obtidos por suas conquistas. Seus reinados se dão pela intimidação e, apesar de guerreiros, são conhecidos por usar magia. “Warlocks” são obcecados por magia e buscam-na a qualquer preço. Para conseguir seus objetivos, eles mudam sua forma física. Subordinados: troglodita infernal, harpia, “Evil Eye”, medusa, minotauro, escorpião e dragão negro.

“Sylvan”

Caçadores são guerreiros nascidos na selva e são ótimos em caçadas e perseguições. Sua dedicação é em proteger a floresta e a natureza. Druidas estão em harmonia com a natureza e usam seu poder como desejam, mesmo assim possuem ótima forma física. Pela localização, seus subordinados são centauros, anões, elfos, pégasos, árvores vivas, unicórnios e dragões dourados.


“Infernal”

“Demoniacs” são ex-hereges que foram completamente possuídos por um ou mais demônios. Tendo afinidade natural com magia, eles acabam possuindo grande aptidão física pela possessão. Hereges estão em treinamento para a possessão e treinam arduamente seu corpo para aguentá-la. Mesmo assim, são capazes de evocar demônios menores. As unidades controladas pelos seus heróis são várias espécies de demônios, desde um cérbero até um arquidemônio.

Sistema de batalha

Para promover unidades, é necessário atingir 100% de experiência ou juntar várias almas de unidades mortas em combate para comprar uma mais poderosa. É possível adquiri-las no castelo de sua cidade. Unidades de nível 1 a 6 podem ser compradas a cada 3 horas, enquanto acima do nível 7 é preciso esperar 6 horas.

Além dos torneios já mencionados, o jogo acontece principalmente por meio de missões (“Quests”), as quais são divididas em três tipos: solo, multiplayer e em times. Missões são organizadas em capítulos (”Chapters”) e devem ser completadas em determinada quantidade para que novos capítulos sejam liberados. Além disso, completar uma mesma missão diversas vezes garante um bônus especial.

O campo de batalha (todo lugar fora de sua cidade) é dividido em quadrados e você precisa se movimentar em turnos. Ao interagir com o cenário e NPCs no caminho, é possível conseguir recursos para contratar novas unidades ou entrar em batalhas.


Batalhas dividem o campo em hexágonos (em vez de quadrados) e mostram todas suas unidades posicionadas no campo - não somente o herói. Cada personagem tem seu turno de ação e pode se movimentar e atacar - fisicamente ou por meio de magias - o inimigo.

O objetivo de cada missão - portanto, de cada luta - varia de acordo com seu tipo. Na missão solo é preciso somente derrotar o “Boss” (Chefe). Na multiplayer, deve-se derrotar toda a tropa inimiga. Já no modo de times, cada jogador começa em um lugar diferente e deve derrotar os inimigos.

Ao completar a missão sob determinadas condições, você obtém a chance de ir a um mapa específico e escolher uma dentre cinco caixas de Pandora para abrir, porém é preciso derrotar seu guardião antes.

Fonte: baixaki.com.br


_________________
Edson Lemes Júnior "Druida das Pradarias"
http://www.rpgbrasil.org - LOJA: http://www.rpgbrasil.org/loja
Twitter: @rpgbrasilorg
contato@rpgbrasil.org
avatar
druidadp
Administrador

Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 18534
Idade : 37
Localização : Varginha - MG
Desde quando você joga RPG? : 1993
Reputação : 98
Pontos : 25617
Data de inscrição : 18/09/2008

http://www.rpgbrasil.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Heroes of Might and Magic Online

Mensagem por Carol em Qui Ago 25, 2011 10:49 am

OBS: Não li tudo sobre o jogo ainda, pois não tive paciência kkkk

Pois é, eu não sou nem um pouco fãn de jogos táticos (com algumas excessões), jogar RPG D&D eu adoro, mas.. no video game, não sei dizer, me incomoda.

Cheguei a jogar um desses jogos on-line táticos, mas não gostei, parece que on-line me incomoda ainda mais T.T, uma pena... Muitas vezes os jogos parecem ter uma história super legal, gráficos maravilhosos, mas ts...

_________________
Curta a página do meu blog no facebook

http://www.facebook.com/TerraDasFabulas

Meu blog

Terra das Fábulas



http://terradasfabulas.blogspot.com/
avatar
Carol
Heroi

Heroi

Feminino
Número de Mensagens : 756
Idade : 27
Localização : Lavras
Humor : Debochado
Desde quando você joga RPG? : 1999
Reputação : 11
Pontos : 3117
Data de inscrição : 18/01/2011

http://www.terradasfabulas.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum