Armadura dos Cavaleiros em tamanho Real
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Armadura dos Cavaleiros em tamanho Real
Armadura dos Cavaleiros em tamanho real... isso sim é coisa de Nerd 
Mas eu "adioro"!!!

Fonte: RPG Vale
Mas eu "adioro"!!!

Fonte: RPG Vale
contato@rpgbrasil.org
Re: Armadura dos Cavaleiros em tamanho Real
Muito massa!! só japa pra fazer isso msm hehe

TukVice Rei 
-

Número de Mensagens: 1338
Desde quando você joga RPG?: 1998
Reputação: 8
Pontos: 2584
shaushauhs só os japa nada,, quando eu era criança eu umprovisava essas armaduras, com papelão e papel laminado shaushaushuahsa
opa,,, que negocio é esse de vice-rei? desculpa ta postando dinovo mas
agora que reparei no novo stats........ isso é um stats pra mais? um
pra menos? perdi minha corora????
opa,,, que negocio é esse de vice-rei? desculpa ta postando dinovo mas
agora que reparei no novo stats........ isso é um stats pra mais? um
pra menos? perdi minha corora????
Kakaka, é verdade AEON, fiz um alteração nos Ranks pra ficar mais divertido... já já você é rei de novo 
contato@rpgbrasil.org
massa.. so japa. pra ganhar grana com isso.

ZoltranHeroi 
-

Número de Mensagens: 792
Humor: Louco
Desde quando você joga RPG?: 1991
Reputação: 4
Pontos: 1978
Nem acho que eles vendam essas armaduras, talvez só por leilão pra render mais (por que fã compra tudo né!).
Meu signo é do Mestre Supremo, Libra.
Minha armadura tá ali me esperando, hehehe.
Meu signo é do Mestre Supremo, Libra.
Minha armadura tá ali me esperando, hehehe.
UVERworld – D-tecnoLife

contato@rpgbrasil.org
Olha só,, mais uma,, muito irada tbm essa ai, kkkk
e essa japa ai do lado.. pareçe que ele pegou a armadura de gemeos, do boneco daquela marca "bandai" era isso mesmo? e engrandeceu com uma birosca tecnologica de japa. kkkkk muito bonita a armadura de gemeos tbm
e essa japa ai do lado.. pareçe que ele pegou a armadura de gemeos, do boneco daquela marca "bandai" era isso mesmo? e engrandeceu com uma birosca tecnologica de japa. kkkkk muito bonita a armadura de gemeos tbm
impressionante. nunca imaginei que eles lançariam armaduras para pessoas normais. parecido com as miniaturas da Bandai.

warlockViajante 
-

Número de Mensagens: 92
Humor: de noiado
Desde quando você joga RPG?: desde 1995
Reputação: 0
Pontos: 562
Lindas::::

contato@rpgbrasil.org
A armadura de Gêmeos ainda não foi comprada.
Está sendo leiloada pela bagatela de R$ 10.000,00.
Alguém pode me emprestar?
Está sendo leiloada pela bagatela de R$ 10.000,00.
Alguém pode me emprestar?
UVERworld – D-tecnoLife
kkkk oque me deixou mais feliz foi que fizeram poucas, e de quebra fizeram a "minha" libra hehehe
Eu ficava mó triste quando era criança, porque eu nunca via o cavaleiro de libra com a armadura dele T.T, só o Shiryu, e por isso ele era meu cavaleiro favorito ^^
E apropósito, eu não improvisava armadura com alumínio e papelão, mas eu tinha a fantasia do Seya! kkkkkkkkkkk
Eu ficava mó triste quando era criança, porque eu nunca via o cavaleiro de libra com a armadura dele T.T, só o Shiryu, e por isso ele era meu cavaleiro favorito ^^
E apropósito, eu não improvisava armadura com alumínio e papelão, mas eu tinha a fantasia do Seya! kkkkkkkkkkk

http://terradasfabulas.blogspot.com/
Carol escreveu:kkkk oque me deixou mais feliz foi que fizeram poucas, e de quebra fizeram a "minha" libra hehehe
Também é meu signo. Tá afim de rachar?
Só R$ 5.000,00 pra cada...
Carol escreveu:Eu ficava mó triste quando era criança, porque eu nunca via o cavaleiro de libra com a armadura dele T.T, só o Shiryu, e por isso ele era meu cavaleiro favorito ^^
Eu tinha raiva daquela abertura dos Cavaleiros, porque aparecia o Shiryu vestindo a armadura de libra, mas no desenho em si demorou muuuuito tempo pra algo semelhante acontecer e a maior parte do tempo o mestre mega fodão só aparecia lá, le Yoda da vida, bem sentadinho na cachoeira. Aquele velho não comia, não?
Curti muito quando finalmente ele "saiu da casca" (literalmente) e vestiu a armadura.
E quando eu ouvi "Cólera dos 100 dragões" eu quase tive um treco, cheguei a suar frio só de imaginar o poder de um golpe desses.
Senti muito orgulho do signo de Libra. Somos os melhores!
Manda uns dois Shaka pra ter graça um combate... hahaha.
Carol escreveu:E apropósito, eu não improvisava armadura com alumínio e papelão, mas eu tinha a fantasia do Seya! kkkkkkkkkkk
Eu nunca tive os bonequinhos e nem fiz armadura, mas eu tenho uma mega coleção de figurinhas que vinham nas balas... eu me dei o trabalho de colar todas em papelão pra ficarem retinhas e ainda recortei pra ficarem uniformes. É meu pequeno tesouro dessa época.
UVERworld – D-tecnoLife
Noooooooooooooossa eu lembro dessas figurinhas!!! *.*
Eu chupava uma bala gostosa de morango, da embalagem vermelha! E vinha figurinha adesiva dos cavaleiros, ai eu colava elas na minha pasta da escola, me lembro muito bem eu devia ter uns 4 ou 5 anos *.*
Meu sonho era a pasta toda ficar completa...não ficou T.T
Quem me dava essas balinhas era a mulher que cozinhava lá em casa, a Demilda, lembro-me dela até hoje, uma das únicas empregadas que minha mãe contratou que teve paciencia de lidar com a criança terivel que eu era, adorava ela. (Ela me deixava cozinhar junto kkkkkk)
Já a fantasia, tem outra história bacana, o CDZ fazia tanto sucesso com a criançada, que na minha formatura do pré, daquelas bem infantis onde as crianças fazem apresentações para a família, a nossa foi dos CDZ, todas as outras turmas morreram de inveja! Ai eu pedi pra minha mãe comprar a do Shiryu pra mim, mas quando ela trouxe a do Seya, disse que já tinha acabado as outras T.T
Tudo bem, eu usei minha fantasia até não caber mais nela, a calça ficava vestida em mim igual fica a calça de um palhaço sabe? Sobrando as canelas pra fora kkkkkkk
Usava ela de pijama, até o dia que rolou um acidente....er;...o tipo de acidente que não deveria ter acontecido com uma criança de 5 anos, mas faz parte... meus disturbios de sono veem desde que eu sou nene
Ai minha mãe deu um fim nela kkkkkk
É a vida né!
Eu chupava uma bala gostosa de morango, da embalagem vermelha! E vinha figurinha adesiva dos cavaleiros, ai eu colava elas na minha pasta da escola, me lembro muito bem eu devia ter uns 4 ou 5 anos *.*
Meu sonho era a pasta toda ficar completa...não ficou T.T
Quem me dava essas balinhas era a mulher que cozinhava lá em casa, a Demilda, lembro-me dela até hoje, uma das únicas empregadas que minha mãe contratou que teve paciencia de lidar com a criança terivel que eu era, adorava ela. (Ela me deixava cozinhar junto kkkkkk)
Já a fantasia, tem outra história bacana, o CDZ fazia tanto sucesso com a criançada, que na minha formatura do pré, daquelas bem infantis onde as crianças fazem apresentações para a família, a nossa foi dos CDZ, todas as outras turmas morreram de inveja! Ai eu pedi pra minha mãe comprar a do Shiryu pra mim, mas quando ela trouxe a do Seya, disse que já tinha acabado as outras T.T
Tudo bem, eu usei minha fantasia até não caber mais nela, a calça ficava vestida em mim igual fica a calça de um palhaço sabe? Sobrando as canelas pra fora kkkkkkk
Usava ela de pijama, até o dia que rolou um acidente....er;...o tipo de acidente que não deveria ter acontecido com uma criança de 5 anos, mas faz parte... meus disturbios de sono veem desde que eu sou nene
Ai minha mãe deu um fim nela kkkkkk
É a vida né!

http://terradasfabulas.blogspot.com/
Tópicos similares» AJUDA! Qual o tamanho do mercado de leilões de centavos?
» cavaleiros do zodiaco saga omega
» Wallpapers os cavaleiros do zodiaco omega
» Armadura de Zeus
» [Evento] Guarda Real
» cavaleiros do zodiaco saga omega
» Wallpapers os cavaleiros do zodiaco omega
» Armadura de Zeus
» [Evento] Guarda Real
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: