RPGBrasil.Org
Se Você não é Membro, Cadastra-se Agora é rapido e fácil.
Venha Participar do Melhor Forum de RPG voltado a um Cenário.
Últimos assuntos
» Por onde começar?
Qua Abr 26, 2017 4:26 pm por draculino

» 23 e 24 de setembro :: WORLDRPG FEST
Seg Abr 17, 2017 4:51 pm por druidadp

» Pesquisa para TCC. Ajudem quem puder!
Qui Abr 06, 2017 1:49 pm por zebira

» ADOTE UMA CIDADE - O Projeto
Ter Abr 04, 2017 5:31 pm por druidadp

» Águas Místicas - Adotado por Draculino
Seg Abr 03, 2017 5:39 pm por druidadp

» Elfo Alado
Qui Mar 23, 2017 5:49 pm por druidadp

» Homem Tubarão
Qui Mar 23, 2017 5:29 pm por druidadp

» Homens Rãs
Qui Mar 23, 2017 5:04 pm por druidadp

» Sementes Protetoras
Qui Mar 23, 2017 4:43 pm por druidadp

» Mestre D&D 5 zona sul-RJ
Ter Mar 07, 2017 3:34 pm por InoueHime

» Oi!
Qui Mar 02, 2017 11:43 pm por gabi_uliana

» D&D 5 - quanto peso meu personagem consegue carregar?
Qui Mar 02, 2017 11:29 pm por InoueHime

» Tenha seu personagem desenhado no padrão de um livro de Rpg - Aberto a Commissions!
Qui Mar 02, 2017 2:42 pm por Wagner Chrissante

Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Conservar e compartilhar o endereço de RPG Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de RPGBrasil.Org em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Visitas
Flag Counter

Livros De Esteros Rpg.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Livros De Esteros Rpg.

Mensagem por alves-aldemir@ig.com.br em Sab Jul 02, 2011 1:10 am

Galera recomendo este livro:

Surge um livro incrivel e genuinamente brasileiro.

conheçam o livro de Esteros.

Sinopse:

Uma grande historia baseada em aventura, ação com participações de Orcs, Anões, Elfos, Eracictos, Mortrestes Etc.

O livro narra a historia de dois irmãos lutando em lados opostos, E seus destinos serão marcados com a maior das guerras medievais de todos os tempos travados com a participação de deuses e mortais. Algo inimaginável pode acontecer com o povo de Esteros.

A historia é apaixonante, intrigante, espetacular, inédita. O livro conta uma historia que se passa em um mundo chamado Esteros que esta a beira da destruição, e que deve ser defendido por seus habitantes conhecidos como Eracsianos, Será uma guerra que contara com a participação de vários personagens carismáticos, interesseiros, assassinos, gananciosos etc.

Esteros é um livro nos moldes do premiado: O Senhor Dos Anéis, mas tratasse de uma historia inédita e original com personagens autênticos e inéditos compre e de a sua opinião sobre o livro de Esteros.

Meu Livro, fala sobre uma jornada de um rapaz para libertar a sua família do domínio de um homem ganancioso por poder, e destruições. Na verdade tratasse do próprio irmão do protagonizado “herói” que em um ato de rebeldia aceitou o mal em sua vida, sendo dominado por uma alma negra com o nome "surrubios" O rapaz tornou-se um serial killer, assassino, e impiedoso. Agora sei irmão terá que lutar contra seu próprio sangue para assim libertar seu mundo da escuridão. A historia conta com mais de trinta personagens únicos que irão interagir com a trama. A minha historia é imensa, e bem contada. Por isto convido vocês a dar uma olhada! Obrigado.

Obs: Esteros é um planeta totalmente inédito, não existe nada que se relacione a “realidade” do nosso mundo.Todos os personagens são Fantasiosos são eles: Anões, Elfós, Eracictos, Mortrestes. Observarão Mortrestes, e Eracictos São invenções minhas. Raças novas, e jamais vistas em todo o mundo.
alves-aldemir@ig.com.br
Camponês

Camponês

Masculino
Número de Mensagens : 2
Desde quando você joga RPG? : desde 1990.
Reputação : 0
Pontos : 2135

Re: Livros De Esteros Rpg.

Mensagem por alves-aldemir@ig.com.br em Sab Jul 02, 2011 1:13 am

Entrem no blog e conheça mais:
http://esterostrilogia.blogspot.com/
este site vende este incrível livro:
http://www.clubedeautores.com.br/book/47591--Os_Livros_De_Esteros
alves-aldemir@ig.com.br
Camponês

Camponês

Masculino
Número de Mensagens : 2
Desde quando você joga RPG? : desde 1990.
Reputação : 0
Pontos : 2135

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: