Heavy Metal Medieval RPG: "heavy metal universo em fantasia"
Página 3 de 3 • Compartilhe •
Página 3 de 3 •
1, 2, 3
Re: Heavy Metal Medieval RPG: "heavy metal universo em fantasia"
Fenmarel escreveu:Carol escreveu:Minha nossa senhora....10Giga de quadrinhos??? Nossa...mas nunca que eu leio tudo antes de morrer T.T
Lê sim, quadrinhos são bem mais fáceis de ler... o problema é viver o resto da tua vida até terminar, pq eles te prendem que é uma beleza!
Eu tinha um bocado, mas acho que no máximo dava uns 2GB. É quadrinho pra caramba...
:study:
Por coincidencia acabei achando uma tal de metalocalypse:

heroquesterAventureiro 
-

Número de Mensagens: 105
Desde quando você joga RPG?: 1995 e parei. Mas inada me interesso.
Reputação: 4
Pontos: 751
Pois é galera... Para aquelesque sabem do meu blog, ou tb para aqueles que não sabem, eu aceito mais do que nunca alguns gigas em revistas em quadrinho, mas seria de fundamental importância que eles estivesse relacionados com o tema fantasia, sabe...
[...]
Agora, po Fenmarel, ler eu até leria, mas e a vida social rapaz? Onde ela fica???
[...]
Agora, po Fenmarel, ler eu até leria, mas e a vida social rapaz? Onde ela fica???

http://terradasfabulas.blogspot.com/
CAROL escreveu:Agora, po Fenmarel, ler eu até leria, mas e a vida social rapaz? Onde ela fica???
Tente organizar o seu dia. Com 1 hora de leitura por dia você é capaz de concluir pelo menos uma revista ou duas... considerando que haja em torno de 1.000 revistas em 2Gb, levará em torno de 500 dias para ler tudo. Se ler pelo menos duas revistas a mais aos finais de semana, são cerca de 8 revistas a mais por mês... Com um pouco de boa administração do tempo, levará pouco mais de um ano para ler.
Para fazer o mesmo com aqueles 8Gb isso passa para seis anos (se você virar uma militar de tanta disciplina). Mas, como é difícil manter um ritmo como esse, suponho que possa levar algo entre 10 a 15 anos... mas é possível.
E eu nem precisei abrir mão da minha vida social!
^^
UVERworld – D-tecnoLife
Carol escreveu:Pois é galera... Para aquelesque sabem do meu blog, ou tb para aqueles que não sabem, eu aceito mais do que nunca alguns gigas em revistas em quadrinho, mas seria de fundamental importância que eles estivesse relacionados com o tema fantasia, sabe...
[...]
não gente, cada revista possui em média 50 mega, não dá tanta revista assim não.
também não preciso abrir mão de minha social. assim como o rpg, os games, etc. O bom é que dá para dar uma treinada no inglês americano, desde jargões, palavrão e expressões.
Carol, nos arquivos há tambérm uma linha de revistas chamada de epic illustraded, que foi uma vertente criada pelos mesmos produtores da Heavy Metal, baseado só nos três pilares - fantasia medieval, moderno sobrenatural ou ficção científica. Ímpressionante a obra de arte desses quadrinhos, tudo voltado para estórias surreais - muito bom mesmo, supera até mesmo a Heavy Metal. Se tivesse uma forma de encaminhar 50 mega de revista eu até mandaria para você(s), pelo menos para conferir e avaliar o seu formato. Alguém conhece uma maneira disso?
Última edição por warlock em Seg Abr 11, 2011 12:29 pm, editado 2 vez(es) (Razão : correção gramatical)

warlockViajante 
-

Número de Mensagens: 92
Humor: de noiado
Desde quando você joga RPG?: desde 1995
Reputação: 0
Pontos: 562
Para fazer o mesmo com aqueles 8Gb isso passa para seis anos (se você virar uma militar de tanta disciplina). Mas, como é difícil manter um ritmo como esse, suponho que possa levar algo entre 10 a 15 anos... mas é possível.
E eu nem precisei abrir mão da minha vida social!
^^
Eu esqueci do detalhe... A faculdade + Estágio. Mesmo podendo ler, eu preciso estudar... T.T Reservo esse tempo dirário de leitura, como tempo semanal de leitura...é a vida.
OFF: ok, ok, eu poderia não ficar na internet. Ahhh mas ela é oque mais me distrai e menos me estressa T.T, e agora?
Bom...falando em internet, hora de sair dela, e ir estudar!

http://terradasfabulas.blogspot.com/
Página 3 de 3 •
1, 2, 3
Tópicos similares» Arkona (Folk, Pagan Metal)
» Fãs de 'heavy metal' mais vulneráveis a distúrbios mentais
» Van Canto - heavy/power metal com a cappella
» Rise of Ophiuchus - Portuguese mix between melodic, dark, thrash, black, death and heavy metal
» Feira Medieval Évora 2 e 3 Abril
» Fãs de 'heavy metal' mais vulneráveis a distúrbios mentais
» Van Canto - heavy/power metal com a cappella
» Rise of Ophiuchus - Portuguese mix between melodic, dark, thrash, black, death and heavy metal
» Feira Medieval Évora 2 e 3 Abril
Página 3 de 3
Permissão deste fórum: