BLOG Terra das fábulas
Página 5 de 5 • Compartilhe •
Página 5 de 5 •
1, 2, 3, 4, 5
Re: BLOG Terra das fábulas
Estou fazendo o possível e o impossível para resistir até a versão em português de Inheritance chegar às bancas. Realmente não quero ler no computador e nem ver os nomes diferentes, depois de já ter me acostumado a eles na língua mãe.
Início do próximo mês vou comprar a continuação de "A Mão Esquerda de Deus" (cujo nome já esqueci) e quando terminar de lê-lo acredito que Inheritance já estará traduzido.
Será que dá tempo?
Início do próximo mês vou comprar a continuação de "A Mão Esquerda de Deus" (cujo nome já esqueci) e quando terminar de lê-lo acredito que Inheritance já estará traduzido.
Será que dá tempo?
UVERworld – D-tecnoLife
O nome é As últimas quatro coisas. Já li tbm o A Mão Esquerda de Deus, só não li esse ainda!
E acho que vc vai ler esse e mtos outros antes da Rocco trazer Herança para o Brasil! rs Ele previram para o 1º semestre no ano que vem, de forma que esperamos q fique pronto lá para junho! kkkkk
Não sei se vc sabe, mas Portugal já lançou! Tem uns termos diferentes, como Roran Martelo de Ferro ao invés de Martelo Forte, mas dá para ler mto bem! *.*
E acho que vc vai ler esse e mtos outros antes da Rocco trazer Herança para o Brasil! rs Ele previram para o 1º semestre no ano que vem, de forma que esperamos q fique pronto lá para junho! kkkkk
Não sei se vc sabe, mas Portugal já lançou! Tem uns termos diferentes, como Roran Martelo de Ferro ao invés de Martelo Forte, mas dá para ler mto bem! *.*
Gente...eu devia ter criado um tópico só de Eragon ^^'

http://terradasfabulas.blogspot.com/
Ía render horrores.
Foi mal Carol, a gente meio que poluiu o teu tópico com Eragon, hahaha. Mas é o que acontece quando se fala sobre um assunto que é de grande interesse. Vamos olhar pelo lado positivo: Ao menos era um assunto que foi iniciado no teu blog (foi né?).
Foi mal Carol, a gente meio que poluiu o teu tópico com Eragon, hahaha. Mas é o que acontece quando se fala sobre um assunto que é de grande interesse. Vamos olhar pelo lado positivo: Ao menos era um assunto que foi iniciado no teu blog (foi né?).
UVERworld – D-tecnoLife
Página 5 de 5 •
1, 2, 3, 4, 5
Tópicos similares» Magias de terra
» Blog da Gossip Girl
» Thunderstruck - A terra sem Leis!
» Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook
» [Blog] O Rockhopper vem ai!
» Blog da Gossip Girl
» Thunderstruck - A terra sem Leis!
» Qual o teu hi5/myspace/twitter/blog/facebook
» [Blog] O Rockhopper vem ai!